Editora Objetiva lança em agosto o livro “De Porta em Porta” do apresentador de TV Luciano Huck

Luciano Huck escreveu um novo livro, e disse que isso não tem nada a ver com seus planos de dominar o mundo, brincadeirinha, seus planos de candidatura.
1 Shares
1
0
0

Luciano Huck escreveu um novo livro, e disse que isso não tem nada a ver com seus planos de dominar o mundo, brincadeirinha, seus planos de candidatura. O livro está previsto para ser lançado dia 20 de Agosto pela Editora Objetiva, compre na Amazon durante a pré-venda para garantir seu exemplar autografado e um marcador exclusivo.

A minha relação é com as pessoas. Eu gosto de ouvir, conversar, mergulhar na história. Realmente me envolvo, de verdade. Pode parecer, nos meus programas, que eu estava impactando a vida das pessoas, mas eu posso garantir que o rio corre na direção oposta. O impactado fui eu, eu me transformei….

Diz Huck No bate-papo com Bial

Reunindo memórias pessoais, aprendizados e conversas com expoentes de várias áreas do conhecimento, Luciano Huck faz um chamado à responsabilidade de cada um de nós pelo cuidado com o mundo que compartilhamos.

Ouvir e contar histórias ― essa talvez seja a maior paixão de Luciano Huck. Em mais de vinte anos como apresentador na Rede Globo, ele já rodou dezenas de milhares de quilômetros pelo Brasil para encontrar pessoas e compartilhar suas histórias com o resto do país.
Em 2020, isolado em casa e preocupado com os impactos da pandemia da covid-19, Huck deu início a uma nova série de conversas. Desta vez, procurou também estudiosos de renome internacional, buscando trazer luz para o debate público. De porta em porta reúne as contribuições de figuras como Yuval Noah Harari, Esther Duflo, Michael Sandel e Anne Applebaum, além de memórias muito pessoais de Huck e relatos de encontros com brasileiros anônimos, mas cheios de histórias para contar.
A paixão por descobrir o que as mais diferentes pessoas têm a contribuir pelo bem comum faz do autor um protagonista na construção de um diálogo amplo, tão necessário nos tempos atuais. De porta em porta é o resultado dessa grande busca “para dentro” e “para fora”, uma tentativa de entender melhor o mundo em que vivemos e caminhar na direção de uma sociedade mais igualitária.

1 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *