@EditoraParalela lança esse mês “A história do mundo em cinquenta cachorros”

Para os fans de doguinhos aqui está um livro curioso e bem humorado. Confira mais detalhes no post.
11 Shares
11
0
0

Para os fans de doguinhos aqui está um livro curioso e bem humorado.

Em textos curtos e ilustrados repletos de curiosidades caninas, A história do mundo em cinquenta cachorros apresenta alguns dos acontecimentos mais memoráveis da história por meio das aventuras dos cães que os testemunharam (e algumas vezes até participaram deles).

O Lançamento está previsto para dia 18 de março

Ninguém sabe ao certo quando os humanos domesticaram os cachorros, mas o fato é que, desde então, nós e os cães somos inseparáveis. Cachorros já foram bichos de estimação, companheiros, caçadores, trabalhadores, protetores, pragas, cobaias; sagrados, celebrados, temidos, odiados, amados e muito mais.
Este livro contém histórias desses muitos tipos de cachorro ― umas verdadeiras, outras míticas e algumas que são um pouco de cada ―, mas também histórias de pessoas. Cada relato da vida de um cãozinho contextualiza momentos essenciais do passado e os apresenta sob uma nova perspectiva.
A história do mundo em cinquenta cachorros é uma obra informativa e bem-humorada que compila alguns dos acontecimentos mais memoráveis da história de um jeito irreverente e inusitado. Ao mesmo tempo, é uma ode à espécie canina, a esses seres fiéis e amorosos que são nossos melhores ― e mais antigos ― amigos.

11 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *