Falcão e o Soldado Invernal

Ah, eu amo demais a Marvel. Sim, fugirei dos dramas hoje para falar a vocês sobre essa série curtinha de apenas 6 episódios.
1 Shares
1
0
0
Falcão e o Soldado Invernal






Título: Falcão e o Soldado Invernal
País: EUA
Lançamento: 2021
Duração: 50 min.
Episódios: 6
Emissora: Marvel Studios
Direção: Malcolm Spellman
Elenco: Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Brühl, Emily VamCamp
Gênero: Aventura, ação, heróis
Classificação: +14
Onde assistir: Disney+
Nota: 5/5

Na série do Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers, Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra

Adoro Cinema


Ah, eu amo demais a Marvel. Sim, fugirei dos dramas hoje para falar a vocês sobre essa série curtinha de apenas 6 episódios.

Sam Wilson e Bucky Barnes são amigos e ex-parceiros do Capitão América e estão tentando seguir com a nova vida depois do Blip, quando metade a população da terra sumiu, causada pela invasão de Thanos.

Sam, continua lutando e indo em missões perigosas, no entanto ele ainda sofre com as dificuldades que assombram sua família após seu retorno do Blip. Sua irmã está com dívidas pendentes das quais está ameaçando os negócios que a família leva a décadas. Já Bucky, o Soldado Invernal, se encontra numa posição diferente. Após seu retorno, ele percebe que precisa consertar alguns dos seus erros, afinal, quando ainda estava sob o controle da Hidra, assassinou muitas pessoas.

Os heróis carregam um grande legado, então precisarão bater de frente com uma nova ameaça. Após a decisão de devolver o escudo do Capitão América para o museu no qual é repassado, repentinamente, a um homem branco escolhido pelo governo, Sam descobre uma seita terrorista que deseja que o mundo volte a ser como era antes do Blip. Movidos pela necessidade de para-la Falcão e Soldado Invernal se juntam numa viagem a Europa.

Essa série Marvel, entrou no meu coração e se tornou minha favorita. Motivo? Ela fala de vários assuntos importantes como racismo, por exemplo, e também as dificuldades que são passadas por alguém que sofre com um trauma. A amizade dos dois fica clara desde o começo da série, contudo os dois vão percebendo a crescente confiança e parceria aos poucos.

O Falcão e Soldado Invernal, nos anima, nos faz rir e chorar porque aprofunda questão discutíveis em sociedade, enquanto nos traz a aventura e ação esperada numa série de heróis.

Se você não assistiu? Vá assistir, pois essa série é incrível.

1 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *