@FaroEditorial lança este mês o quarto livro da autora americana Jessie Ann Foley

Nesse Young Adult, a autora mergulha na cabeça de uma adolescente cheia de traumas, de raiva, de anseios, de dor e medo.
8 Shares
8
0
0

A Faro Editorial lança este mês o quarto livro da autora americana Jessie Ann Foley, ganhadora de diversos prêmios, entre eles o Kirkus Reviews Awards. Nesse Young Adult, a autora mergulha na cabeça de uma adolescente cheia de traumas, de raiva, de anseios, de dor e medo, e nos traz uma belíssima história sobre amizade, aceitação e autodescoberta.

Quando tudo está contra você, é hora de fazer algo diferente. Mia Dempsey tem 17 anos, é inteligente, durona, engraçada, mas muitos a veem como uma garota problema! Péssimas notas na escola, bebida alcoólica em excesso, e, num ataque de raiva, resolve dar um soco na madrasta… Essa foi a gota d’água. Mia sabe que passou dos limites, mas nunca imaginou que seu pai tomaria medidas tão drásticas: ela é enviada para um internato distante de qualquer lugar civilizado. Agora, perdida entre dor e revolta, Mia se vê obrigada a olhar para o passado e entender por que fez escolhas tão devastadoras. Esse é o ponto de virada! Ao lado de outras garotas-problema, Mia precisa descobrir o que a estimula à autodestruição, antes que seja tarde. Para isso, terá de lidar com algo que escondeu de todos, um evento que simplesmente tentou esquecer e pode estar por trás de tudo que enfrenta agora. “Este livro pode parecer só um romance de adolescente rebelde, mas mostra, entre tantas coisas, como lidamos com os jovens e o que eles são capazes de fazer quando se sentem acuados.”

Uma história visceral, tocante e humana sobre saúde mental, relações familiares, luto, violência, mas com uma mensagem poderosa se superação, amizade e amor.

8 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *