@FaroEditorial lança novo livro da autora Lauren Blakely

“Tenho 28 anos, boa aparência e já estive preso. Mas juro que não fiz nada, me colocaram atrás das grades sem motivo. Armaram pra mim. Posso me passar por uma pessoa entre 19 e pouco mais de 30 anos… para isso basta fazer alguns ajustes. Meu bem mais valioso é uma motocicleta riscada, um ano mais nova que eu, com o desenho de um leopardo feroz. Sou barman e trabalho até as duas da manhã num bar. Se você me quiser como acompanhante num casamento, numa comemoração ou numa festa da empresa, posso alegar que você foi me buscar quando o meu turno terminou e nós transamos no banheiro, ou então que estamos num relacionamento sério e exclusivo. A escolha é sua…”
0 Shares
0
0
0

Melhor que a Encomenda, novo romance de Lauren Blakely, a autora de comédias românticas sensuais mais adorada da atualidade. Chega às livrarias este mês lançado pela Faro Editorial.
A obra é um divertido e inteligente romance sobre as formas como o destino mexe com os corações, sobre família e amizade, sobre respeito e claro, uma boa dose de sensualidade, afinal, que mal há em testar a eficiência de um “produto” como esse?
A autora adorada pelos leitores por suas comédias românticas, com um emprego artístico em ascensão, amigos maravilhosos e um humor capaz de conquistar qualquer pessoa a seu redor, já conhecida por narrar seus livros do ponto de vista masculino, brincar com o humor e a sensualidade em suas histórias que poderiam acontecer com qualquer um de nós, Lauren nos apresenta um novo e apaixonante enredo.

Não pense que para se passar pelo namorado de alguém é trabalho para gigolô, pelo contrário. O papel cabe mais a um ator do que para um profissional do sexo. E foi observando cada vez mais esta necessidade que Theo resolveu investir neste job – acrescido do fato de que ele está quebrado e precisando pagar não só o aluguel e as contas, mas umas dívidas mais pesadas do passado que seguem dando muita dor de cabeça. Mas quando o trabalho de acompanhar essa garota numa daquelas festas chatas de família durante um fim de semana surgiu, ele viu a chance de resolver essa encrenca, só não sabia que ia acabar em outra!

April é uma garota novaiorquina no auge. Mas como diz aquele velho ditado, quem é feliz nos negócios não tem a mesma sorte no amor, e April se encaixava perfeitamente no perfil. E para mostrar para a família que ela não está encalhada e evitar todo tipo de perguntas, April decide levar um namorado de mentira no encontro familiar desse ano.
Theo foi recomendado por um grande amigo, e ela decide arriscar. O que ela não imaginava era que o cara do anúncio era um gato, e que ela ia querer que essa mentira fosse contada mil vezes para que se tornasse realidade, a sua realidade.
Um romance divertido e inteligente sobre as formas como o destino mexe com os corações, sobre família e amizade, sobre respeito e claro, uma boa dose de sensualidade, afinal, que mal há em testar a eficiência de um “produto” como esse?

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *