@FaroEditorial lança o quinto volume da série “Os últimos jovens da Terra”

A Faro Editorial lança estemês “Os Últimos Jovens da Terra: A lâmina da meia-noite” o quinto livro da série criada por Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgatee.
2 Shares
2
0
0

A Faro Editorial lança estemês “Os Últimos Jovens da Terra: A lâmina da meia-noite” o quinto livro da série criada por Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgatee que já teve os três primeiros volumes adaptados pela Netflix com o título “Os 4 contra o apocalipse”, com Mark Hamill, o Luke Skywalker da série Star Wars, como um dos dubladores do projeto.

“Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana.

O quinto livro da série! Sobreviver ao Apocalipse dos Monstros não foi uma tarefa fácil… Quando Jack descobre que sua lança tem poderes sobrenaturais, ele inicia um treinamento épico para descobrir todo o seu potencial. Mas entre lutar contra zumbis, fugir de seres apavorantes e jogar uma ou duas sessões de videogame, mal sobra tempo para descobrir o que há de errado com seu amigo, Dirk, que está agindo de forma esquisita quando está perto dos mortos-vivos. O mundo se tornou um lugar muito perigoso, e Jack terá de lidar com vilões e mistérios cada vez mais assustadores.

E os fãs da série já podem ficar tranquilos, que os direitos de todos os livros foram adquiridos pela Faro, que lançará os próximos volumes,“June’s WildFlight”,com uma aventura solo da June, “Skeleton Road”–sexto e último livro da saga–e o Guia do Sobrevivente no apocalipse zumbi.

2 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *