@FaroEditorial lança segundo volume da trilogia “Mordidas na escola” do roteirista de Bob Esponja

A Faro Editorial lança este mês “Vambizomem: A garota Vampira”, o segundo livro da trilogia “Mordidas na escola” criada por Steve Craig Banks.
2 Shares
2
0
0

A Faro Editorial lança este mês “Vambizomem –A garota Vampira”, o segundo livro da trilogia “Mordidas na escola” criada por Steve Craig Banks, roteirista do mundialmente famoso personagem Bob Esponja. A série infanto-juvenil, com ilustrações ao estilo cartoon feitas por Mark Fearing, conta a história de Tom, um menino de 11 anos e meio, que acabou sendo mordido por um vampiro, um lobisomem e um zumbi, e virou um vambizomem.

A série super divertida! Tom se transformou em um vambizomem depois de levar três mordidas num período de 24 horas, e agora precisa enfrentar todos os desafios de ser um vampiro, um lobisomem e um zumbi. TUDO AO MESMO TEMPO! Não bastasse a apreensão nas noites de lua cheia e descobrir como se transformar em morcego, acrescente aí os problemas de todo adolescente. Enquanto sua irmã mais velha não passa um dia sem tentar irritá-lo, seu melhor amigo acha os novos “dons” de Tom incríveis. Incentivado por uma colega da escola, Tom entra em uma banda, mas o surgimento de uma pequena vampira pode bagunçar (mais uma vez) a sua vida! Do roteirista de Bob Esponja, uma nova série para gargalhar e se arrepiar!

STEVEN BANKS é escritor e já colaborou para diversos sucessos infantojuvenis como Bob Esponja, As Aventuras de Jimmy Neutron e CatDog. Banks vive na Califórnia coma esposa. Uma vez ele foi mordido por um burro, mas, por sorte, apenas precisou de um curativo.

MARK FEARING nunca foi mordido por um lobisomem, um zumbi ou um vampiro. Já ilustrou diversos livros que foram vendidos para o mundo todo. Ele mora em Oregon com a família.

2 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *