@FaroEditorial lança seu primeiro livro de humor “Deu Merda” do Gabriel Tennyson, o coach da pobreza na internet

Conhecido por seu livro de fantasia, que está em fase de adaptação para cinema, Tennyson abre o coração sobre avida do pobre carioca, com muito sarcasmo, sagacidade, e claro, um toque de maldade, porque ninguém é de ferro.
1 Shares
1
0
0

Conhecido por seu livro de fantasia, que está em fase de adaptação para cinema, Tennyson abre o coração sobre a vida do pobre carioca, com muito sarcasmo, sagacidade, e claro, um toque de maldade, porque ninguém é de ferro.

Esse livro é F#d@ Mas não vai melhorar sua vida! Encontros que começam no Tinder e acabam em shows de anões sadomasoquistas, casamentos com mulheres que tinham o pai como amante… Em Deu Merda, Gabriel Tennyson reúne crônicas que formam o cânone do pobrismo: uma filosofia que vai te ensinar a rir do cotidiano dos subúrbios, das dores de cotovelo… e do cheque especial. Parte ficção, parte biografia, Deu Merda reúne textos para quem gosta de rir das desgraças… sem filtros. Este seleto tratado de sociologia não vai mudar sua vida, mas vai ajudar o autor a comprar pastel com caldo de cana, já que ele foi registrado no SERASA quando nasceu.

Tirando sarro de si e da própria falta de dinheiro, o autor começou a postar crônicas de humor no Facebook, seu habitat natural, onde passa o tempo livre gerando raiva em pessoas que levam política a sério demais. E depois de publicar uma dezena delas, surgiu o convite da Faro Editorial para transformar o humor ácido em livro que fala sobrea desgraça, o politicamente correto, a vidado jovem adulto moderno porém duro, e as “tretas” nas redes, sem se levar a sério demais.

1 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *