@FaroEditorial lança “Super Performance” de Diógenes Lucca, Lições das tropas de elite aplicadas ao mundo corporativo

A Faro Editorial lança este mês o livro “Super Performance”, de Diógenes Lucca, um dos comandantes criadores do GATE–tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo
10 Shares
10
0
0

A Faro Editorial lança este mês o livro “Super Performance”, de Diógenes Lucca, um dos comandantes criadores do GATE–tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo-, um dos maiores negociadores da polícia brasileira, e professor de negociação na FIA. Na obra, Diógenes explica como os fundamentos das tropas de elite da polícia são aplicáveis no mundo corporativo para profissionais de elite.

Lançamento previsto para a próxima sexta-feira, dia 07 de maio.

Em todo o mundo, as equipes de elite têm como particularidade uma mesma característica: serem verdadeiras ilhas de excelência dentro das próprias instituições. Quando a sociedade tem um problema chama a polícia. E quando a própria polícia tem um problema chama as tropas de elite. Essas tropas são times que têm como obsessão a busca pelo erro zero, o trabalho perfeito, cliente feliz, resultados que retroalimentam o ciclo pelo alto nível em todas as fases de uma atividade em equipe. Com sua experiência no comando de tropas especiais em mais de uma década, Diógenes Lucca mostra como essas excelências podem ser aplicadas no mundo corporativo. O autor oferece ferramentas comportamentais e indica quais atitudes precisam ser incorporadas para alcançar níveis de máxima performance.

10 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *