Julie and The Phantoms

Oiiiiii, estou de volta e estava morrendo de saudades de vocês! Pois bem, voltei trazendo uma recomendação de seriado. A recomendação da vez é a série da Netflix Julie and The Phantoms.
0 Shares
0
0
0
Julie and The Phantoms

Título: Julie and The Phantoms

Lançamento: 2020

Episódios: 09

Gênero: Musical, Comédia, Drama

Criadores: Dan Cross e David Hoge

Elenco: Madison Reyes, Charlie Gillespie, Owen Joyner, Jeremy Shada

País: EUA

Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.

Oiiiiii, estou de volta e estava morrendo de saudades de vocês! Pois bem, voltei trazendo uma recomendação de seriado.

A recomendação da vez é a série da Netflix Julie and The Phantoms.

Julie and The Phantoms é baseada na série brasileira Julie e os Fantasmas e estreou recentemente na Netflix.

Com uma proposta que mistura comédia, drama com muita musica, o seriado possui 9 episódios com duração média de 35 minutos.

Para quem gosta de uma história que envolva família, amigos e amor, Julie é a recomendação perfeita para você. Sério, eu maratonei o seriado em pouco mais de um dia, e olha que eu só conseguia assistir de noite, pois estou trabalhando. Mas não resistir e passei horas a fundo assistindo.

Ele é aquele tipo de seriado leve, divertido e bem nostálgico! Principalmente se você assistiu a versão brasileira, porque primeiramente irá ver diversas referências.

Além de tudo isso, o seriado possui uma trilha sonora viciante! Então já se prepare para terminar de assistir e correr para o Spotify e repetir diversas vezes as músicas.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Tentei não falar muito da trama, pois qualquer informação seria algum tipo de Spolier. Então, assistam e se encantem com Julie e sua banda.

Agora quero saber, vocês já conheciam? Assistiram a versão brasileira?

Um ótimo dia para todos vocês!


0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *