Na batida do coração (Into The Beat)

Katya é uma jovem dançaria de balé clássico que seguiu os passos dos pais. Eles eram grandes bailarinos. Ela estava bem perto de um teste pra uma grande companhia de balé quando conhece o Hip Hop.
3 Shares
3
0
4
Na batida do coração (Into The Beat)






Título: Na Batida do Coração (Into the beat)
Lançamento: 2020
Duração: 1h 38min
Gênero: Drama/Romance
Direção: Stefan Westerwelle
Elenco: Alexandra Pfeifer, Yalany Marshner, Trystan Putter
País: Alemanha
Onde assistir: Netflix
Nota: 3/5

Na Batida do Coração acompanha a jovem bailarina Katya. Ela sempre treinou para ser uma bailarina clássica e dançar em companhias de balé, mas, por acaso, acaba descobrindo o hip-hop e se apaixonando pelo ritmo. Agora Katya precisa fazer uma escolha: seguir os passos dos seus pais no balé clássico ou se dedicar a nova paixão.



Katya é uma jovem dançaria de balé clássico que seguiu os passos dos pais. Eles eram grandes bailarinos.

Ela estava bem perto de um teste pra uma grande companhia de balé quando conhece o Hip Hop.

Depois de um dia difícil ela encontra pessoas que lhe oferecem ajuda. Essas pessoas são dançarinas de rua. Ela fica encantada pela dança e no dia seguinte volta e conhece Marlon que faz ela se apaixonar cada vez mais pela dança.

Marlon ajuda ela a se soltar mais, seguir o coração e com isso eles vão se apaixonando. A partir daí tudo muda.

Katya não sabe mais se quer ser uma bailarina clássica mas tem medo da desaprovação do pai que não pode mais dançar, ela se vê na obrigação de seguir com o legado da família.

Esse filme é bem clichê da Netflix. Confesso que queria mais, não gostei do final, parece que falta algo. Talvez a Netflix esteja preparando um segundo filme, eu espero que sim. Se você gosta de um filme romântico clichê com um toque de drama adolescente você vai amar.

7 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *