Tom Ellis já assinou contrato para 6° temporada de Lúcifer

31 Shares
31
0
0

A série Lúcifer teve sua quinta temporada confirmada pela Netflix e a Warner Television, e ao que tudo indica, ela terá mais um ano estendido por conta da sua grande popularidade e também por causa das negociações que correm como o planejado. A plataforma de Streaming junto a emissora de televisão voltaram atrás sobre o seu cancelamento.

De acordo com a TVLine, site dedicado a informações e notícias sobre programas de televisão, o ator Tom Ellis, assinou novamente um novo contrato com as emissoras para continuar vivendo o personagem Lúcifer Morningstar que é o protagonista da história que conta sobre Senhor do Inferno que decide passar as férias em Los Angeles e abrir uma casa noturna (Lux) junto a sua amiga demoníaca Mazikeen. Segundo o mesmo site, o produtor Joe Henderson e a roteirista Ildy Modrovich retornam para participar tanto da 5° temporada quanto da negociada 6° temporada.

Fora o ator principal e os roteiristas, o elenco permanecerá com os atores: Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris, Aimee Garcia e a 5° temporada conterá duas partes com 8 episódios e foi confirmado que quando for fechar seu último ano a série terá um episódio musical.

31 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *