Resenha #427 Amor em Manhattan – Sarah Morgan @harlequinbrasil

Estou aqui para resenhar um livro que é super fofo, adorei, que se chama “Amor em Manhattan”. Ele traz um enredo empolgante e divertido.
0 Shares
0
0
1
Resenha #427 Amor em Manhattan – Sarah Morgan @harlequinbrasil

Título: Amor em Manhattan (Para Nova York, com amor #1)
Autor: Sarah Morgan
Lançamento: 2018
Estante: Skoob
Páginas: 384
Editora: Harlequin
Comprar: Amazon
Literatura: Estrangeira
Gênero: Ficção, Romance, Chick-lit
Estrelas: 4/5 

 

Sinopse: Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.


Olá pessoal, como vocês estão? Estou aqui para resenhar um livro que é super fofo, adorei, que se chama “Amor em Manhattan”. Este é o primeiro livro da série “Para Nova York, com amor” quer traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do final feliz.

Bom…a minha experiência com esse livro não podia ser melhor, pois ler um livro ambientado em Nova York foi como quase a realização de um sonho, pois sou louca para conhecer essa cidade, percorrer seus bairros, ver de perto a Estátua da Liberdade, passear pelo Central Park, enfim, aproveitar tudo que Nova York tem para oferecer.

Mas sem devaneios vamos a resenha: O livro em síntese, conta a história de três amigas que moram em Nova York, estão procurando se sair bem em suas carreiras, portanto, decidem abraçar a vida (e o amor ).

A nossa protagonista, Paige, é uma moça bem resolvida e muito trabalhadora, pode-se dizer que é produtora de eventos, e uma das melhores. Com ela, na mesma empresa, trabalham as suas duas melhores amigas: Eva e Frankie, cada uma no seu ramo. Buffet e paisagismo respectivamente.

Elas são muito unidas mas cada uma tem sua particularidade. Paige: Apaixonada pela vida, decidida, forte e o principal, não quer que ninguém tome conta dela, ou se preocupe com ela. Paige sofreu muito na infância e adolescência, por causa de um problema no coração.

Toda sua família, principalmente seu irmão Matt cuidavam muito dela, fazendo com que na vida adulta ela se torne alguém que quer provar que não é tão frágil assim, que sabe se cuidar muito bem sem o amparo das pessoas.

Eva: romântica ao extremo, acredita em finais felizes e não tem vergonha de demonstrar isso. É autêntica e muito sensível.

Frankie: o oposto de Eva, racional, não acredita no amor, nem em finais felizes, orgulhosa, não gosta de depender de ninguém, e é feliz desse jeito.

Bom…o livro começa com as três amigas sendo despedidas da empresa onde trabalham e com a ajuda de Jake Romano (melhor amigo de Matt e a paixonite de Paige), criam sua própria empresa chamada de Gênio Urbano.

Mas o livro não é focado somente nas carreiras das três amigas. O livro vai além, narra história de amor tão viva como Nova York entre Paige e Jake, o solteiro mais cobiçado de Manhattan. A protagonista não tem vergonha de seus sentimentos mas Jake tem seus motivos em não querer se apaixonar. Mas a química entre os dois é mais forte, mas será duradoura? Será que Jake vai conseguir se livrar das amarras e traumas do passado e se entregar ao amor de Paige? Acho que posso dizer que o livro é focado nisso, no relacionamento de Paige e Jake. Principalmente nos sentimentos de Paige.

Acompanhei e torci por esses dois, mas confesso que Jake me irritou com seus complexos de não se apaixonar, de não se entregar ao amor que, a meu ver, é o melhor e mais sublime sentimento que existe.

Viver ser amor não é vida, não vale à pena, pelo menos para mim. E ver Jake negando esse sentimento só me irritou e também fez com que eu sentisse pena dele. Mas enfim, será que Jake vai realmente fugir eternamente desse sentimento, ou vai deixar de ser cabeça dura e encarar o amor?

Leiam e saberão!

Fico por aqui, já aguardando o segundo livro dessa série tão fofa! Até lá!

1 Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *