Tudo por um Pop Star

Tudo por um Pop Star

Título: Tudo por um pop star
Lançamento: 2018
Duração: 1h 55min
Gênero: 
Comédia, Adolescente
Direção: 
Bruno Garotti
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia
País: 
Brasil

Sinopse: A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas, anuncia que irá tocar no Brasil. Fãs do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha fazem de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show em outra cidade.

Oi amores, estou de volta e hoje venho trazer uma dica bafonica para se assistir nesse fim de semana. Porque nada melhor que aproveitar esse tempinho de inverno e assistir aquele filme bem levinho e divertido.

A dica de hoje é o filme Tudo por um Pop Star que está disponível no catálogo da globoplay. O filme é uma adaptação do livro da autora brasileira Thalita Rebouças que é lançado pela editora Rocco.

Pois bem, como a própria sinopse já adianta o filme narra as loucuras que Gabi, Manu e Ritinha fazem para finalmente conhecerem a banda dos seus sonhos. Porém, nada é fácil.

Gente pense em uma viagem louca, com muitas situações inusitadas e diversas trapalhadas. Pensou? Agora multiplique isso por mil e ainda assim não vai chegar aos pés de tudo que essas amigas passaram.

Ao longo de quase duas horas de filme, somos levados a acompanhar a relação delas com os pais, com a tia e até mesmo entre elas. Esse filme nos permite lembrar até mesmo da nossa juventude. 

Quem nunca viveu uma experiência bem maluca com os amigos? Quem nunca riu dos olhos saírem lágrimas de alegria, devido a uma piada de algum amigo? Pois é, acho que todo mundo vivenciou algo assim em algum instante de vida. E a mensagem do filme é bem essa, a importância dos amigos e dos momentos que podemos compartilhar com eles, pois os anos passam e as lembranças ficam.

Se você procura um filme leve, divertido e que seja ótimo para assistir em família, Tudo por um Pop Star é a dica perfeita!

Por hoje é isso! Agora me contem nos comentários, vocês já assistiram? Gostaram? Gostam de filmes jovens?

Um ótimo dia para vocês e até a próxima!

Jésus Dias

Jésus Dias

Salve Salve, meu nome é Jésus Henrique, mineiro de coração, tenho 25 anos e sou formado em Comunicação Social – Jornalismo. Escrever sempre esteve na minha essência e criatividade é quase como respirar. Sou apaixonado por livros desde que tive contato com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, isso lá com meus 13 anos. Desde então, embarquei em diversas aventuras. Além dos livros, sou apaixonado por filmes e séries. E por aqui irei falar muito sobre elas. Se além disso, quiserem conhecer meu lado literário é só digitarem no Instagram @cantinho_de_literatura. Pois como diria Rory Gilmore “eu vivo em dois mundos e um deles é o dos livros”.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Arquivos